SVB anuncia lanche 100% vegetal desenvolvido em parceria com o Subway®

Produto foi elaborado para atender o crescente público que busca migrar de uma dieta tradicional para outra a base de vegetais. SubVeg chega a todas as lojas do Brasil a partir de 11 de Março.

A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e a rede de restaurantes Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, se uniram para lançar o primeiro sanduíche 100% vegetal do cardápio. Batizado de ‘Sub Veg’, o lanche foi criado após meses de pesquisa que contou com o apoio da Galunion, consultoria especializada e pioneira em foodservice. A SVB, por sua vez, contribuiu com esclarecimento sobre mercado vegano,  colaborou com o teste de aceitabilidade, na construção dos materiais do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e nos vídeos de treinamento dos atendentes.

 “Trabalhamos há muito tempo com o Subway, e ao longo dos últimos anos temos percebido a importância e força de opções veganas no mercado. A SVB tem sido uma grande parceira para entendermos e direcionarmos melhor essa tendência junto aos nossos clientes, então vimos uma grande oportunidade de triangular essa parceria.”, revelou Simone Galante, CEO da Galunion. 

A iniciativa da rede de restaurantes atende a uma demanda antiga da SVB. Há pouco mais de três anos, um abaixo assinado online pediu a inclusão de Opção Vegana no cardápio do Subway®. 

‘Sub Veg’

Desenvolvido com ingredientes vegetais e sem origem animal, a proteína do Sub Veg conta com soja em sua composição e o sanduíche é incrementado com pão italiano branco, o exclusivo Cheddar Veg Cremoso, e o molho barbecue que dá um toque especial à combinação. De origem vegetal do cheddar ao pão, a receita foi testada e validada pelos consumidores antes e também pode ser consumida nas versões wrap e salada.

“A Subway® já é conhecida como a rede de fast-food que mais se adequa ao paladar daqueles que buscam por refeições saudáveis, sem deixar a rapidez e a leveza de lado. Por isso, estamos muito felizes em implementar em nosso cardápio um sanduíche com essas características. Até então, os consumidores vegetarianos ou flexitarianos, isto é, que evitam sem necessariamente excluir o consumo de carne, tinham a opção de customizar seus sanduíches sem proteína, mas agora introduzimos ao cardápio essa opção com proteína vegetal”, explica Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway® Brasil.

“Nós da SVB acreditamos que o lançamento não poderia vir em melhor momento. Cada vez mais as pessoas buscam opções de proteína vegetal que possam lhes trazer uma experiência de sabor prazerosa e o SubVeg vem para atender a essa demanda crescente de brasileiros que estão repensando seus hábitos alimentares e de consumo”, completa Monica Buava, gerente de campanhas da SVB.

SOBRE A SOCIEDADE VEGETARIANA BRASILEIRA

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa. Por meio de campanhas, programas, convênios, eventos, pesquisa e ativismo, a SVB realiza conscientização sobre os benefícios do vegetarianismo e trabalha para aumentar o acesso da população a produtos e serviços vegetarianos. Para mais informações, acesse www.svb.org.br ou os nossos perfis no Instagram, Facebook e Youtube.

Sobre os restaurantes Subway®:

A cadeia de restaurantes Subway® continua a aperfeiçoar a experiência gastronômica, oferecendo a seus clientes, em mais de 100 países, ingredientes de qualidade e combinações de sabores robustos e servindo quase sete milhões de sanduíches preparados sob medida diariamente. A marca Subway® oferece uma alternativa à fast food tradicional, com bilhões de combinações de sanduíches, saladas e embalagens. Os restaurantes Subway® são operadas por seus quase 21.000 proprietários de franquias e empregam milhares de pessoas no mundo todo. Os proprietários de franquias e a empresa se comprometem a eliminar a fome apoiando programas de combate à fome em todo o mundo.Para mais informações sobre a Subway, visite nosso site https://www.subway.com/pt-BR.

Subway® é uma marca registrada da Subway IP LLC. © 2020 Subway IP LLC.

Baccio di Latte lança 3 novos sabores veganos

Quem quer mais #OpçãoVegana? A @baciodilatte – em parceria com a @sociedadevegetariana – acaba de lançar 3 novos sabores veganos. Os sabores: Pistacchio Impossibile, Crema de Cioccolato & Avelã e

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa.

Junte-se a nós
Sociedade Vegetariana Brasileira ©2020 Todos os direitos reservados