MAPA ONLINE ‘ONDE TEM OPÇÃO VEGANA’ AGORA CONTA COM REDE DE HAMBURGUERIAS AMERICANA

Reformulação no cardápio da rede Johnny Rockets abriu espaço para o primeiro lanche vegano do restaurante; unidades podem ser encontradas online, na ferramenta criada pela SVB.

A rede de hamburguerias Johnny Rockets agora faz parte do serviço de localização da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), criado para ajudar na busca de restaurantes ou estabelecimentos comerciais com pratos veganos. O novo lanche vegano começou a ser oferecido no dia 21 de setembro e a expectativa é que todos os restaurantes tenham a opção até 30 de novembro.

O Avocado Vegan Burger é feito com hambúrguer vegano, creme de abacate, vinagrete, maionese vegana e servido com pão vegano. O preço do lanche foi estabelecido em R$ 32,00. Para descobrir quais locais contam com a novidade é fácil. Basta clicar no link ‘Onde tem Opção Vegana’ e checar diretamente no mapa o local mais próximo de sua casa. A interatividade proporcionada pela ferramenta oferece funcionalidades que podem ser úteis aos usuários. É possível, por exemplo, calcular a distância, tempo de deslocamento, telefone e horário de funcionamento dos locais sinalizados.

O recurso pode ser utilizado a partir de qualquer dispositivo móvel ou computador com acesso à internet. Caso algum estabelecimento que o público conheça não faça parte da relação, é possível solicitar a inclusão clicando neste link. O serviço foi criado com base no trabalho desenvolvido pelo Programa Opção Vegana, cujo objetivo é oferecer consultoria gastronômica e nutricional gratuita a estabelecimentos interessados em incluir pratos 100% vegetais em seus cardápios.

O mapa também permite identificar os “Embaixadores da Segunda Sem Carne”, que oferecem descontos, promoções e outros benefícios todas as segundas-feiras, além de sugestões em todo o Brasil.

Baccio di Latte lança 3 novos sabores veganos

Quem quer mais #OpçãoVegana? A @baciodilatte – em parceria com a @sociedadevegetariana – acaba de lançar 3 novos sabores veganos. Os sabores: Pistacchio Impossibile, Crema de Cioccolato & Avelã e

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa.

Junte-se a nós
Sociedade Vegetariana Brasileira ©2020 Todos os direitos reservados